Verão. Clínicas dermatológicas bombando. Pctes ávidas pelos melhores tratamentos.
Com a Carla não foi diferente.
Carla procurou o Doutor Mohamed para experimentar o queridinho da vez, o Ultraformer 3.
O Doutor Mohamed, de uma habilidade técnica irrepreensível, prescreveu um combo arrebatador para a Carla.
2 sessões de Ultraformer na face
2 sessões no Abdômen
3 sessões no glúteo
Contrato fechado.
Carla deu início ao tratamento cheia de gás. Começou pelas sessões no glúteo. Concluiu duas. Resultado já maravilhoso. Bumbum na nuca, como dizem por aí. Mas faltava ainda uma sessão.
Depois Carla fez uma no abdômen e uma na face.
Mas antes de concluir as sessões, Carla desapareceu.
O Doutor Mohamed entrou em contato com a Carla, e ela informou que não tinha mais interesse em terminar o tratamento, por isso pediu todo o seu dinheiro de volta.
Carla queria tudo o que foi pago, inclusive o valor das sessões realizadas, pois disse que não estava mais satisfeita com o resultado.
O Doutor Mohamed, muito polido, explicou que ela não teria o direito de receber de volta o dinheiro das sessões realizadas, pois ele prestou o serviço e ela usufruiu.
Em relação ao pedido de devolução das sessões não realizadas, o Doutor disse que lhe daria uma resposta.
O Doutor me consultou. Para a sua felicidade, dei-lhe a excelente notícia de que temos um contrato de prestação de serviços que nos resguarda, pois contém uma cláusula que prevê o pagamento de multa sobre o valor das sessões não realizadas pela desistência imotivada da paciente.
Obs: Se não tivéssemos o contrato escrito, o Doutor Mohamed teria que devolver integralmente o dinheiro das sessões que ela não fez.
Enfim, entrei em contato com a paciente para explicar as regras do contrato. Pcte muito querida, aliás, que, ao final, entendeu toda a situação. Achou justo pagar uma multa sobre o valor das sessões não realizadas. Uma compensação pela quebra do contrato.
Todo mundo saiu feliz.
O ajuste foi lindo.
O CONTRATO sorriu
Tudo contribuiu.
O encontro de duas almas leves e justas, a estabelecer aquilo que sempre deveria acontecer: uma relação médico-paciente forjada pelo respeito e harmonia.