O Escritório

Missão

Conquistar, satisfazer e superar as expectativas dos clientes, a fim de que seus interesses sejam solucionados de forma harmônica, plena e segura. Para tanto, assumimos o compromisso de desempenhar os nossos serviços preventivos e contenciosos com a melhor técnica disponível, ética, agilidade, eficiência, aliado aos atendimentos personalizado e humanizado.

Visão

Uma Banca estruturada transcende gerações. Por isso, Trad & Cavalcanti tem como pressuposto trabalhar dentro de protocolos inarredáveis de qualidade, no que concerne à técnica aplicada, ética e atendimento ao cliente, de modo a enraizar esses valores em sua organização. Assim, o cliente confiará a sua causa ao escritório Trad & Cavalcanti Advogados, e não aos seus sócios, especificamente. Portanto, aspiramos que o diferencial dos nossos serviços (por meio de gestão eficiente e continuada) perpetue no tempo e no espaço.

Valores

  • Ética é a regra de ouro: Lealdade, transparência e respeito nas relações humanas, com os clientes, colaboradores, advogados que militam na linha oposta, indivíduos e a sociedade.
  • Atendimento jurídico de excelência: Serviços embasados em técnica rígida, valorização do capital intelectual e inovação nas teses e caminhos legais para solucionar os casos que nos são apresentados.
  • Humanização e empatia: A ordem é que o cliente seja valorizado e bem atendido. Os advogados e colaboradores do escritório são capacitados para ouvir as necessidades de cada cliente, com atenção, consideração e respeito.
  • Agilidade no atendimento ao cliente: Partimos do pressuposto de que a qualidade do atendimento depende também do tempo de resposta aos clientes, seja no retorno de uma ligação ou no posicionamento de um caso.
  • Agilidade processual: Uma justiça que tarda é uma justiça que falha. Por isso, o escritório empreende protocolos que emprestam maior rapidez nos andamentos processuais.
  • Meritocracia: Valorizar a qualidade e a eficiência do trabalho dos nossos membros, dando-lhes oportunidade de crescimento dentro da Instituição. Tudo isso se converte na qualidade técnica e assistencial dos serviços.
  • Espírito de equipe: O nosso lema é somar esforços. A excelência do nosso serviço também é produto da pluralidade de ideias, teses, experiências e opiniões.
  • Acompanhar as transformações sociais: Estudar constantemente as novas orientações legais, jurisprudenciais e doutrinárias, reflete indispensável na qualidade técnica do serviço. Mas vamos além: Um trabalho de excelência ainda é composto pela atualização do mercado global, especialmente o adjacente ao caso que o cliente nos confiou.
  • Amor pela advocacia: A nossa Banca é composta por profissionais vocacionados, apaixonados e comprometidos com a advocacia.